O Programa Rumo Seguro foi lançado por uma empresa de consultoria em Novembro de 2008. Esta empresa realizou a gestão do Programa Rumo Seguro até 2010, data a partir da qual, por razões estratégicas, a empresa decidiu proceder à sua suspensão. Mais tarde, em 2016, o Programa Rumo Seguro foi recuperado por um dos seus fundadores.

Em Outubro de 2016, com vista a uma maximização do Programa Rumo Seguro, foi decidida e protocolada a transmissão da sua gestão com a Associação Senibus.

A Associação Senibus é uma instituição social empenhada em criar, de forma solidária, programas sociais que possam contribuir para um aumento da qualidade de vida dos cidadãos e para uma diminuição da exclusão social das pessoas na sociedade portuguesa. Esta Associação tem o seu âmbito de acção em todo o território nacional e privilegia a criação, o desenvolvimento e a disponibilização de soluções inovadoras nas áreas da saúde e bem-estar, que possam contribuir para uma melhoria das condições de vida da comunidade.

Diferenciar através da Inovação é um dos objectivos da Associação Senibus.
Reconhecendo o mérito e a utilidade do programa Rumo Seguro para a sociedade, a Associação é hoje a sua nova entidade gestora e coloca este programa ao serviço dos seus associados.

Saiba mais em:

635
Contactos recebidos
204
Adesões
48
Situações de crise
55
Período médio de resposta